Em qualquer cidade,
em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso em que
você puder entrar. Quando chegar à recepção, pergunte sobre alguém que se
autodenomina "O Portador da Velocidade". O atendente irá ficar
imóvel. Olhe ao seu redor. Se tudo mais estiver imóvel, você está no caminho
certo. Se não estiver, ninguém ficará sabendo de sua morte. Isso só tornará
tudo pior.
Você irá notar que
seus movimentos e respiração ficarão gradualmente mais difíceis. Isso é
esperado, pois o próprio ar está ficando imóvel. Você deverá explorar
cuidadosamente os seus arredores, mentalizando o primeiro grande fracasso de
sua vida, e esteja avisado que, se demorar muito, irá acabar sufocando.
Seu objetivo é
encontrar uma criança que ainda se você em meio às estátuas. A criança irá se
aproximar de você com uma bola e irá entregá-la a você. Preste muita atenção na
maneira como a bola é passada pra você. A criança então dirá "está com
você". E correrá pra fora da sala, sempre rindo.
O que você deverá
fazer é devolver a bola. Cuidado para não ser enganado pela voz que ecoa pelas
paredes, pois desperdiçar tempo significa ficar mais perto da morte por
asfixia. Conforme o tempo passa, o ar ficará mais denso, requerendo mais força
para respirar. O calor irá lentamente deixar o seu corpo. gotículas de água
irão perfurar sua pele. Nessa busca, você estará praticamente cego, surdo e, de
certa forma, mutilado. Sua visão será prejudicada ao passo que tudo começará a
ficar escuro, como se a própria luz estivesse acabando.
É garantido que você
encontrará a criança em um dos corredores, sob um facho de luz. Pode ser de uma
janela, lâmpada, ou outra fonte de luz semelhante. Você deverá devolver a bola
do mesmo jeito que ele a passou pra você e depois tentar fugir, dando
continuidade ao jogo.
Se você tiver
sucesso, o ar não estará mais pesado. Você notará que cada lugar pelo qual você
passou estará danificado em diferentes níveis. Dependendo de onde você terminou
sua provação, talvez tenha que dar muitas explicações ao administrador da
instituição, talvez até para evitar ser preso.
Se você falhar, a
criança te entregará a bola novamente quando você for encontrado. Ela irá
declarar "está com você", e disparar pelos corredores. Você
provavelmente irá morrer, perfurado pela umidade do ar e sufocado, antes que
consiga alcançar a criança uma segunda vez.
Sua agilidade recém
adquirida é o 32º Objeto dos 538. Mencionar a criança para outros só irá gerar,
de início, zombaria e desprezo. Mencioná-lo uma segunda vez é o mesmo que
atrair sua morte pelas mãos de todos que estiverem ao alcance de suas palavras.
Isso se você tiver sorte.
Original: theholders.org
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